Idosa precisa urgente de uma cadeira de rodas

Sem movimentos de um dos lados do corpo, Natália precisa da cadeira de rodas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Sem movimentos de um dos lados do corpo, Natália precisa da cadeira de rodas
Sem movimentos de um dos lados do corpo, Natália precisa da cadeira de rodas

O corpo franzino de Natália Batista, de 69 anos, se encolhe na cama ou na cadeira de escritório, usada provisoriamente para se locomover. O corpo e a mente da idosa demonstram sinais de cansaço. A cuidadora Rosa Cristina da Costa, que a acompanha há cerca de um ano e seis meses, conta que Natália tem vários problemas de saúde. Pra piorar, a idosa levou um tombo no dia 3 de julho, e perdeu os movimentos de um lado do corpo, provavelmente por consequência de um AVC.

“Se os movimentos dela já eram limitados, agora a situação ficou ain­da mais difícil. Ela precisa urgente de uma cadeira de rodas e uma cadeira para banho, pois não tem condições de comprar uma nova. Estamos usando um, a cadeira de escritório com rodinhas para poder locomovê-la e levá-la ao banheiro. Contamos com a solidariedade de alguém de bom coração que possa doar estas cadeiras ou emprestar”, disse a cuidadora.

Ela contou ainda que Natália está fazendo uma série de novos exames para confirmar o diagnóstico de AVC e iniciar um novo tratamento.

Serviço

Quem se comoveu com a história da Natália e quer doar as cadeiras de rodas e de banho, poderá entrar em contato pelo fone 9544-5985 ou fazer uma visita para ela, na rua Marcelino Jasi­nski, 803, bairro São Sebastião.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE