Pesquisar
Close this search box.

Impossibilitado de trabalhar, diabético precisa de ajuda

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Impossibilitado de trabalhar, diabético precisa de ajuda

 

Adão Arvelino de Paula, 58 anos, morador do Jardim Tupy, sofre de diabetes e por conta da doença, está com várias complicações de saúde. Estes problemas o deixaram incapaz de trabalhar e levar uma vida normal. Pra piorar, ele precisa fazer três sessões de hemodiálise por semana, no Hospital do Rocio, em Campo Largo e quem o acompanha é a esposa Vera Lucia, que também está impossibilitada de trabalhar porque precisa se dedicar exclusivamente em cuidar do marido.

Por conta desta situação, a família enfrenta sérias dificuldades financeiras, que estão afetando o tratamento de Adão e a sobrevivência da casa. “Nossa situação está desesperadora, só dependo da ajuda dos outros. Não temos renda nenhuma e o Adão não consegue se aposentar. Minha geladeira está vazia e pra piorar meu marido precisa de dieta especial. Peço, por favor, que se alguém estiver lendo esta reportagem e um sentimento de piedade despertar no coração, que nos ajude”, implorou Vera.
A família precisa de cestas básicas, frutas e verduras, carnes, leite, produtos de higiene pessoal e de limpeza, gás de cozinha, entre outros.

Serviço
As doações poderão ser entregues na Rua dos Gerânios, nº 24, no Jardim Tupy, bairro Campina da Barra, perto na Igreja Visão Missionária. O telefone de contato é o 99263-0242, falar com a Vera Lucia.