Entulhos serão  recolhidos na segunda-feira, dia 27
Entulhos serão
recolhidos na segunda-feira, dia 27

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, será a vez do bairro Industrial, nas proximidades do CAIC receber o programa Bairro Limpo, antigo Bota Fora. A ação é da Secretaria de Meio Ambiente e tem como objetivo coletar todo tipo de entulhos inutilizados e acumulados em casa, como armários, sofás, aparelhos elétricos estragados, colchões velho e ou­tros inservíveis.

A coleta funciona da seguinte maneira: durante o final de semana no sábado, dia 25, e no domingo, dia 26, os moradores deverão colocar tudo o que desejam que seja recolhido em frente as suas residências. Na segunda-feira, dia 27, um caminhão passará recolhendo todos esses materiais.

A coleta de entulhos está sendo realizada em todos os bairros e tem obtido grandes resultados. Esta ação evita que entulhos sejam despejados na beira de rios, em terrenos baldios, ou até mesmo queimados, prática pre­judicial ao meio ambiente.

Esta edição funcionará como uma “força tarefa” e contará com a participação da Secretaria de Meio Ambiente e também das secretarias de Obras e Saúde. No bairro foram encontrados alguns focos de mosquitos transmissores de dengue e, por isso, a necessidade dessa ação coletiva e integrada das secretarias.
O serviço de coleta de entu­lhos da SMMA é realizado todos os dias, para isso é necessário entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3614-7480 e solicitar o caminhão de coleta.

FOTO: divulgação SMCS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe