Concurso tem na coordenação a jornalista e empresária Gabi Rocha, que organizou por 11 anos o “Miss Araucária”. Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para um dos concursos mais esperados do município: o Miss Araucária Oficial, que chega com novidades. A edição contará com as categorias mirim (de 4 a 6 anos), infantil (de 07 a 10 anos), pré-teen (de 11 a 13), teen (de 14 a 17 anos), adulta (de 18 a 26 anos), elegância (de 18 a 36 anos) e mister (de 18 a 30). Sem taxas, as inscrições seguem até o dia 31 de março pelo link https://bit.ly/3rztWFR.

Em sua primeira edição, o Miss Araucária Oficial traz categorias antes não consideradas em concurso de beleza da região, como o elegância e o mister, voltada à mulheres araucarienses que são ou foram casadas, que tenham filhos e estejam na faixa dos 18 a 30 anos. Sob coordenação da jornalista e empresária Gabi Rocha, que para quem não conhece, organizou por 11 anos o “Miss Araucária”, a competição será classificatória para o Miss Paraná, o concurso de beleza feminino realizado anualmente no Estado, cujo objetivo é selecionar a representante para a disputa nacional de Miss Brasil.

O evento acontecerá no sábado, dia 7 de maio, no Elegância Eventos. Como patrocinador oficial do concurso, o Jornal O Popular irá premiar a já tradicional categoria “Miss Popularidade Oficial” e transmitirá ao vivo, em sua página no Facebook, a cerimônia de entrega de faixas às ganhadoras.

Para mais informações sobre a competição basta entrar em contato pelo telefone (41) 41996762761. “Será um evento lindo e grandioso que tem como objetivo principal valorizar nossas belezas locais,” diz Gabi.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1295 – 20/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp