Seis não acreditón!! Séis não acreditón!!! Despois que iéu se achegando em casa e estando tudo arrumadinho, quem que sendo que fazendo todo este trabaio?? Dexando tudo limpo e briando, tudo cheroso e desinfetado, tudo engomado e drobado como dia de sábado! Se você pensô que foi Flortcha minha irman, se enganando proque Florcha estando trabaiando nas Curetêbe de cartera assinada.

Se você pensando que foi a comadre Milka, que numas história passada vinha fazer visita quando Compadre Ignácio estando trabaiando, também se enganando!!! Tá bom, tá bom, se achegando de suspense!! Quando ieu entrando na Cozinha, passando café, drento de um vestido floriado, descosta pra iéu, e quando precebendo a minha presença, foi se virando bem devagarinho, e iéu já podendo ver a ponta do nariz aparecendo por detras dos cabelo castanho, foi esperando a visón da cara, e quando vendo um soriso no rosto, ilumuiado pelo refréxo do dente de oro, que quase fuscando meus zóio, que tendo que passar mon nas vista pra voltar a enxergar dereito, tava lá, menos de 5 metro de iéu!! Iéla, iela que nos tempo da escolinha no Capón Fechado sendo a rainha da primavera, iéla que nos tempo de ginásio dexava a rapaziada disputando vaga no banheiro, iéla que fondo pra cidade fazer faculdade e non mais voltando e dexando o Capon Fechado sem Deusa.

Bem diante dos meus zóio, tava lá: Estefânia Czesffenski!!! Sim, aquela mesmo da musca “polaco apaixonado” do cd pirata, aquela mesma da peça “Semo Polaco Non Semo Tanso”.

Quando iéu vendo Estefânia, as perna começaron a tremer do mesmo jeito que tremion no tempo da escolinha, coraçón ieu teve que empurar duas véis pra drento da goela, sangue das veia corion tón forte que os braço parecendo que estando em brasa, iéu querendo falar mais a vóis parecendo que se perdendo na escuridón do estômo!!! Iéla non dizendo nenhum palavra, véio caminhando de encontro de iéu, bem devagarinho, zoiando de fundo dos meus zóio, que nesta altura já erón duas caverna nas profundeza da alma, veio como uma ceraçón cobrindo de neblina meus pensamento, abrindo os braço foi aos poco juntando seus corpo ao méu para um abraço, iéu já sentindo meus pé sair do chon com se flutuando na lembrança, suas mon apertando minhas escosta e o calor das teta encosntada no meu peito fazia vibrar a espinha donde o frio gelado coria como se fondo uma cachoera de água pura e cristalina que desguava no poço da fecilidade. Quando seus bejos acariciaron por duas véis meu rosto, o vulcón foi explodindo em erupiçóes descontroladas e o calor das lavas escorion pelas minhas perna formando um rio caudaloso e incandecente!!!! Desgracéra Mésmo!!! Foi nesta hora que iéu percebeu que acabô se mijando intero!!!!

Edição n.º 1464.