Israelense recebe Cruzada Evangelística no sábado | O Popular do Paraná

O sábado, 7 de março, promete ser um dia especial e abençoado para a comunidade do Jardim Israelense. A Igreja Pentecostal Fonte de Água no Deserto vai promover a 1ª Cruzada Evangelística 2020, que contará com a presença de pastores e pastoras, ministros de louvor, levitas e cantores. Eles irão levar ao públicos, momentos de louvor e adoração, com o propósito de unir todos, em torno do nome de Jesus Cristo. Também estão confirmadas as presenças do pastor Davi Durans e Banda, cantora Elizete Lara, dupla Eduardo e Gilson, cantor Samuel Reis, Bispo Altair, cantora Beatriz e Banda, diácono Amós e cantora Milene Pinheiro.

O evento terá início às 17 horas, no campo de futebol do Juventude Israelense, e além do louvor e adoração, terá um momento de oração e reflexão. Segundo a associação de moradores, a programação foi preparada especialmente para impactar toda a comunidade com a palavra de Deus. “O jardim Israelense sempre foi conhecido como área de invasão, mas agora é uma área de regularização fundiária, em crescimento, atualmente com cerca de cinco mil moradores. Este momento de oração e adoração será muito importante dentro da comunidade”, destacou a associação.

Serviço

A 1ª Cruzada Evangelística acontece no sábado, 7 de março, a partir das 17 horas, no campo de futebol do jardim Israelense, que fica na rua Che Guevara, 466. Mais informações pelos fones (41) 99215-0157 ou (41) 98518-2698.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1202 – 05/03/2020

Compartilhe esta notícia: