Pesquisar
Close this search box.

Jatobá Futebol Clube tem nova diretoria e posse deverá ocorrer em breve

Reunião onde a Unamar comunicou a desistência de uma das chapas. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Jatobá Futebol Clube tem nova diretoria e posse deverá ocorrer em breve
Reunião onde a Unamar comunicou a desistência de uma das chapas. Foto: divulgação

Fernando César Alves dos Santos é o novo presidente do Jatobá Futebol Clube. Cheio de planos para o clube, ele só não tomou posse ainda porque aguarda a homologação da eleição. Segundo a União das Associações de Moradores de Araucária (Unamar), que coordena as eleições do clube, duas chapas se inscreveram para disputar a diretoria, porém no decorrer do pleito eleitoral, uma delas retirou a candidatura.

“No começo do ano passado teve a apresentação de duas chapas e a eleição iria ocorrer no mês de março de 2021, mas por causa da pandemia, tivemos que cancelar. No final do ano fizemos uma reunião com as duas chapas inscritas e a Chapa 2 comunicou sua desistência. Em 30 de janeiro deste ano, fizemos uma nova reunião com a Chapa 1, informando o ocorrido e no mesmo dia entregamos ao presidente da Chapa 2, a declaração de renúncia. Estamos aguardando a devolução do documento assinado, para podermos empossar a nova diretoria do Jatobá”, esclareceu Luiz Kaill, presidente da Unamar.
Projetos

Mesmo antes de assumir o cargo, Fernando fala dos seus projetos para o Jatobá. Como meta principal, ele pretende lutar pela regularização do campo do Jatobá. “É uma área onde já desenvolvemos nossas atividades há mais de 20 anos, principalmente com as crianças e adolescentes do projeto De Olho no Futuro”, argumenta. Ele também quer dar sequência às participações do Jatobá em campeonatos. “Estávamos em ascensão, tínhamos acabado de ser campeões da 1ª Divisão da Liga de Araucária, com dobradinha do Adulto e Sub 17 e iríamos disputar a Taça Paraná, Taça das Favelas, entre outros, mas veio a pandemia e minou tudo” comenta.

O novo presidente do Jatobá FC sempre foi apaixonado por futebol, esporte que pratica desde criança. “Já tive passagens por alguns clubes amadores de Araucária como o Vera Cruz, Três Jardins e até hoje estou no Jatobá, onde além de jogador, sou voluntário do projeto das crianças. Agora tenho a oportunidade de ser presidente do clube. Agradeço o voto de confiança de todos, vou lutar para conseguir recursos e alcançar os nossos objetivos e propósitos”, promete.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1298 – 10/02/2022