Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Elivelton jogará no Campeonato Paulista e no Brasileirão pelo Guaratinguetá
Elivelton jogará no Campeonato Paulista e no Brasileirão pelo Guaratinguetá

Elivelton Lima Desplan­ches sempre teve o sonho de ser um jogador de futebol. Por isso, se dedicou aos treinos no Koshiba e no Unisport até que teve a oportunidade de treinar no Trieste, no Atlético Paranaense e, por fim, seguir carreira profissional no esporte. Isso mesmo! O morador do bairro Boqueirão assinou contrato com uma equipe paulista na última segunda-feira, 18 de janeiro, e já está em São Paulo treinando pelo Guaratinguetá.

Segundo ele, o contrato contempla a participação no Campeonato Paulista e na Série C do Brasileirão, o que lhe dará a oportunidade de mostrar seu talento em nível nacional. “É uma chance única de mudar minha vida que tive por meio de um grande amigo do Trieste”, conta.

No entanto, ele garante que buscar o sonho não é fácil. “Os treinos são bem puxados e acontecem todos os dias, mas estou aproveitando ao máximo e me dedicando muito”, afirma o rapaz de 18 anos, que incentiva outros meninos a também so­nharem como ele. “Não desista nunca dos seus sonhos, pois Deus disse que a caminhada seria difícil, mas que a chegada valeria a pena”, pontua.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM