O confronto acontecerá no CEPE, e a entrada será gratuita
O confronto acontecerá no CEPE, e a entrada será gratuita

Um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promete tirar Araucária da rotina. Isso mesmo! O jogo entre as equipes UFPR Brown Spiders e a gaúcha Juventude acontece às 14h deste sábado, 1º de agosto, na sede do Clube dos Empregados da Petrobras, e a entrada será gratuita.

De acordo com o araucariense Adriano Fracaro, que joga nas posições de kicker e punter no time da Universidade Fe­deral, a oportunidade é única e toda população deve aproveitar para conhecer esse esporte. “Você terá contato com uma modalidade diferente, e não tenho dúvidas de que gostará do que vai presenciar”, afirma o morador do Tindiquera.

Ainda segundo ele, seu time conta com dois jogadores da cidade-símbolo do Paraná e isso influenciou para que as partidas da equipe acontecessem em terras araucarienses. “Um dos representantes da associação da Petrobras manifestou inte­resse em trazer um jogo de futebol americano pra cá, então o Victor Ugo Fulan fez o contato, e a parceria deu certo!”, comemora o rapaz.
11798489_1074076992602984_1377319728_n
Agora, Adriano espera um grande público e um jogo de tirar o fôlego neste fim de semana. “Nossa equipe está na terceira colocação, mas disputamos apenas uma partida e fomos derrotados por 28 a 7. Por isso, espero que o time coloque em campo todo o seu potencial e consiga sair com a vitória para que tenhamos chance de nos classificar para a próxima fase”, adianta.

O confronto acontece na sede do CEPE, anexa à Refinaria Presidente Getúlio Vargas, na Rodovia do Xisto. A entrada é gratuita, mas será necessário apresentar um documento de identificação na portaria do clube. Mais informações pelo telefone 3643-1870.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp