Jovem baleado na cabeça corre risco de morte

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

João Paulo Leal levou um tiro na cabeça, está na UTI e corre risco de morte
João Paulo Leal levou um tiro na cabeça, está na UTI e corre risco de morte

O adolescente João Paulo Leal, 16 anos, que foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na rua Alfred Charvet, bairro Vila Nova, próximo à Cia da Polícia Militar, no sábado à noite, 27 de junho, por volta de 22h30, corre risco de morte. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde o jovem permanece internado na UTI, em estado grave.

O menor e um grupo de amigos caminhavam pela via, quando foram abordados por um rapaz que perguntou sobre o horário. Nesse momento, um dos rapazes do grupo percebeu que este indivíduo estava armado.

Os amigos começaram a correr e o sujeito sacou a arma e disparou em direção ao grupo, acertando a cabeça de João, que caiu no meio da pista. O autor do disparo trajava blusa de moletom vermelha e tênis da Nike. Ele fugiu a pé e entrou num veículo Gol vermelho rebaixado. De acordo com os amigos da vítima, no carro também estavam outros três indivíduos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o Siate foi acionado para encaminhar o jovem baleado ao hospital. A PM chegou a patrulhar toda a área, mas os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Araucária está investigando o caso.

Outro baleado

Na noite de domingo, 28 de junho, por volta de 21 horas, outro jovem foi baleado. Thalles Eduardo Campos Viana, 21 anos, levou um tiro na perna direita, em circunstâncias ainda desconhecidas. O pai do rapaz foi quem acionou a Polícia Militar. Segundo testemunhas, os meliantes dispararam contra Thalles e depois fugiram usando uma Twister preta.

A vítima foi baleada na rua Teotônio Pires de Souza, no bairro Boqueirão, socorrida por amigos e conduzida ao Hospital de Araucária. De lá foi transferido para o Hospital do Trabalhador, mas segundo a assessoria de imprensa daquela casa de saúde, está fora de perigo e deverá receber alta nos próximos dias.

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Compartilhar
PUBLICIDADE