Grupo Geração 148 falou de Jesus de uma forma diferente
Grupo Geração 148 falou de Jesus de uma forma diferente

Pessoas que passaram pelo centro de Araucária na manhã de sábado, 20 de setembro, foram surpreendidas por uma movimentação diferente. Cerca de 50 jovens estavam fazendo uma campanha política incomum, que chamou muita atenção. “Nós mandamos fazer 2.500 santinhos, mais de 200 botons e mobilizamos os jovens para participar da ação e apresentar um candidato que jamais irá nos desapontar”, conta Raquel Brandt, diretora do grupo Geração 148 – Araucária.

Segundo ela, a ideia surgiu ao observar a descrença que existe em relação à política, então o grupo decidiu montar um stand na Praça da Matriz, distribuir diversos materiais e levar esperança por meio do candidato mais poderoso de todos: Jesus Cristo. “Foi muito bom falar de Jesus para as pessoas, e percebemos que elas também gostaram de ouvir. Teve até um rapaz que pediu alguns folhetinhos para entregar para a família e para os amigos dele”, contou a participante Gabrielle Oliveira, de 12 anos.

“Eu saí entregando os folhetos pelas ruas do centro e um empresário chamou minha atenção ao comentar que não imaginava que Jesus era um candidato. Eu disse pra ele que Jesus sempre foi e continua aguardando a escolha de cada um”, completou o senhor Itamar Derevecki, de 61 anos.

Além de entregarem os panfletos da campanha, os participantes também convidavam os transeuntes para responderem uma pesquisa e ganhar o boton especial da campanha. “A proposta foi descobrir o que as pessoas sabiam a respeito de Jesus e incentivá-las a aprenderem mais sobre nosso candidato”, informou Raquel.

De acordo com ela, muitos aceitaram o convite, e o objetivo foi alcançado. Agora, o grupo promete continuar a ação dia 4 de outubro, um dia antes das eleições. “Até lá, todos são convidados a acessar nossa página no Facebook, conhecer mais sobre o grupo e participar com a gente. O endereço eletrônico é www.facebook.com/g148araucaria”, finaliza.

Conheça o Geração148

O grupo reúne adolescentes, jovens e adultos com o objetivo de colocar em prática Romanos 14:8, onde está escrito “quer vivamos ou morramos, somos do Senhor”. Para isso, eles realizam ações sociais, educativas e levam esperança à comunidade com o objetivo de transformar sua região.

Texto: Assessoria / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp