Araucária PR, , 23°C

Junção de procedimentos auxilia no emagrecimento e melhora a autoestima das mulheres

Com foco e determinação, é possível todo mundo consegue alcançar resultados rápidos e eficazes. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Junção de procedimentos auxilia no emagrecimento e melhora a autoestima das mulheres
Com foco e determinação, é possível todo mundo consegue alcançar resultados rápidos e eficazes. Foto: divulgação

Um projeto inédito, idealizado pela educadora física Priscila Tandara, em parceria com o nutricionista Márcio Ribas, fisioterapeuta Anne Fronchak e espaço Vanessa Silveira, promete atuar diretamente na melhora da autoestima. O programa Você + é ideal para quem busca emagrecer, reduzir celulite e flacidez, perder aquela gordurinha localizada, e ficar mais linda para o verão. Priscila explica que são apenas seis semanas de acompanhamento, com treinamento personalizado, podendo ser feito em casa ou na academia, com plataforma exclusiva, acompanhamento nutricional, apoio de fisioterapeuta dermatofuncional, e avaliações no início e no final. E tem mais: haverá premiação para o melhor resultado e participação. “O pacote conta ainda com sessões semanais de massagem modeladora localizada. Tudo isso voltado às necessidades e objetivos de cada um, direcionado para que você alcance seus objetivos no menor tempo”, esclarece.

O projeto Você+ está com as inscrições abertas, mas é preciso se apressar, porque as vagas são limitadas. O início da primeira edição está previsto para este mês de outubro. “Agora você não precisa mais usar a falta de tempo ou não saber onde procurar esse tipo de programa, como desculpas. O Você Mais terá tudo incluso e com um valor super especial. Vale a pena conferir”, convida a personal trainer.

Resgatando a autoestima

Priscila lembra que a mulher moderna acumula inúmeras conquistas ao longo do tempo, tem uma carreira profissional, independência, cuida dos filhos, família entre outros. Essa rotina de dupla ou muitas vezes tripla jornada, resulta em um desgaste físico e emocional, afetando sua qualidade de vida em vários aspectos, dentre eles a autoestima. “Diante de todos os papéis que a mulher assume atualmente, o mais importante acaba sendo deixado de lado, que são os cuidados com si mesma. Estamos falando não só do corpo, falamos também de saúde mental, corpo e mente em equilíbrio. A prática de exercícios físicos regularmente é o ponto alto para o resgate da autoestima. Pensando nisso, foi o criado o Projeto Você +, que une a atividade física com treinos que podem ser realizados em casa, usando o próprio peso do corpo e materiais do dia a dia, ou a rotina de treinamentos na academia”, orienta a profissional.

Segundo ela, para potencializar os resultados o projeto inclui a nutrição, com dieta e acompanhamento individual com um nutricionista. Também une a estética através de massagens modeladoras semanais para a mulher que quer se sentir bem, elevar sua autoestima e alcançar seus objetivos de maneira eficaz e mais rápida.

Serviço

Se você acompanhou esta reportagem até aqui e ficou interessado em participar do Projeto Você +, basta entrar em contato para obter mais informações pelo fone/whatsapp (42) 99907-3669.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1234 – 15/10/2020