Carlin comemora com medalhista
Carlin comemora com medalhista

Trinta e dois karatecas de Arau­cária participaram no sábado, 24 de julho, da 2ª fase Regional Sul do 44º Campeonato Paranaense de Karatê, na cidade de Campo Largo. Os atletas conquistaram 34 medalhas, sendo 18 de ouro, 11 de prata e 5 de bronze.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

O técnico da equipe, João Carlin, disse que foi um excelente resultado, principalmente porque são atletas que estão estreando em competições. “É uma nova geração de atletas que merece os parabéns pelo desempenho que tem demonstrado”, disse Carlin.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: DIVULGAÇÃO

Telegram

Notícias direto no Telegram

Entrar no canal @OPopularPr