Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os buracos da ponte são imensos e o perigo de alguém se machucar é iminente
Os buracos da ponte são imensos e o perigo de alguém se machucar é iminente

A ladroagem em Arau­cária continua cada vez mais abusada. Até os pranchões de madeira da ponte sobre o Rio Verde, que faz ligação com Campo Largo, na área rural de Colônia Cristina, não escapam da ação dos ladrões. Moradores entraram em contato com a Guarda Municipal para denunciar o roubo, alegando que a falta dos pranchões está colocando em risco a segurança de quem transita pela ponte.

“Os ladrões levam as madeiras embora, deixam um buraco na ponte, e quando a gente precisa atravessar, corre o risco de cair dentro do rio”, disse uma moradora. Ela disse ainda que os roubos têm sido frequentes e que os buracos que existem na travessia já são bem visíveis.

De acordo com a GMA, foram várias as denúncias que chegaram até o Centro de Controle de Operações – CCO com relação ao roubo dos pranchões, mas o problema é que os ladrões precisam ser pegos em flagrante. Por isso, a GMA orienta as pessoas que, ao presenciarem alguém suspeito circulando pela região, entrem em contato imediatamente pelo fone 153.

FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM