Líderes empatam no Veteranos

Os times Pinheiros e Treze mostraram que estão prontos para conquistar o título da competição
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os times Pinheiros e Treze mostraram que estão prontos  para conquistar o título da competição
Os times Pinheiros e Treze mostraram que estão prontos
para conquistar o título da competição

A expectativa era de uma grande partida que mudasse a classificação e ainda apontasse o favorito ao título do torneio. No entanto, os times Pinheiros e Treze não deram à torcida essa oportunidade e fecharam o esperado confronto com um empate. “O jogo foi muito bom com dois times fortes que disputam a liderança, mas só saiu um gol para cada lado, com o Marcos Rogério marcando para o Pinheiros e o Robson pelo Treze”, conta Sebastião Soczek, organizador da competição.

Assim, o Pinheiros segurou a liderança com 16 pontos e o Treze continua na sua cola com 14. “O que mostra que a competição deste ano está acirrada”, afirma Sebastião.

Por outro lado, o tricampeão Industrial, que ficou com o vice-campeonato na Segundona 2015 tem deixado a desejar. “O Industrial está com as pernas bambas, e perdeu para o Mocidade por 3×1 neste fim de semana”, conta o organizador. Assim, a equipe que era considerada uma das mais fortes do torneio está na 6ª posição, atrás dos times Califórnia, São Paulo e Real Fazenda, que têm dado o que falar.

Ainda nessa rodada, por exemplo, o Real venceu o Fran com uma goleada de 5×0 e o São Paulo levou a melhor na partida contra o Califórnia em um jogo difícil que terminou em 2×1. “Agora, se preparem para os jogos do próximo fim de semana, quando vamos realizar as partidas atrasadas que também podem mexer na classificação”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki