Lutadores se empenharam para vencer seus adversários
Atletas com muita disposição para superar limites e quebrar recordes contribuíram para que as lutas do 3º Araucária Combat enlouquecessem a torcida. O evento aconteceu no sábado, dia 5, na Play Club Music e reuniu um público expressivo.
Segundo informações do site 1º Round, um dos mais conceituados sites de lutas, o evento pode ser considerado como um dos melhores de 2013. “Apesar de não termos recebido apoio de ninguém, nem da Prefeitura, conseguimos realizar o Araucária Combat com suor e sangue, e o público gostou muito”, comemorou Aloísio Baiano, um dos organizadores.
Ainda de acordo com o 1º Round, as lutas tiveram como palco uma estrutura modesta, dentro de uma casa noturna, mas mesmo assim não intimidou o público, que lotou as dependências e vibrou bastante com cada combate.
Na luta principal, Rogério Santos, da equipe da casa, Fight Club, e Sadam, da Thainaja, de Curitiba, partiram para a trocação franca nos três rounds, deixando ânimos exaltados e a torcida vibrante. Ao final, os árbitros deram a vitória na decisão unânime para Rogério Santos.
Outros destaques do evento foram Renato Rasta, da Fight Clan, de Curitiba, que muito agressivo e confiante venceu por nocaute técnico Jean Martins, da Dragon Fight; Marcelo França, da Teixeira Team, de Piraquara, finalizou Rovilson Nelore, da BIT no primeiro round. O mesmo resultado teve Alisson Vicente, da Black Mamba, que venceu Marmaduke.