Lutas fortes marcaram o 6º Araucária Combat

Octógono recebeu grandes lutadores, que deram o sangue pela vitória
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Octógono recebeu grandes lutadores, que deram o sangue pela vitória
Octógono recebeu grandes lutadores, que deram o sangue pela vitória

A 6ª edição do Araucária Combat – MMA Fighters, realizada no sábado, 30 de julho, na Estação Music Hall (antiga Play), cumpriu o que pro­meteu e foi marcada por combates emocionantes, que levantaram o público de mais de 600 pessoas, conforme estimativas dos organizadores. O octógono ferveu com as 17 lutas profissionais, cinco lutas internacionais e disputas de seis cinturões.

Aloisio Baiano (80 kg), líder da BFT, que voltou aos cages após seis anos parado, coroou a festa da torcida finalizando o oponente João Marciano, da SST, ainda no primeiro round. “Minha volta foi emocionante, ainda mais com uma vitória. Lutar em casa foi especial porque a torcida acabou dando a maior força. Estou muito feliz porque o evento bombou e gostaria de agradecer os apoia­dores Afonso da Matrizfer e Eliel do Posto Cristal. No próximo evento gostaríamos de contar com o apoio de mais empresas”, comentou Baiano.

Outra luta que levantou a galera foi a de Arivaldo Carniça (66 kg), que venceu Alan Silvério na decisão unânime dos juízes. Quezia Zbonik (61 kg) também surpreendeu, levou o cinturão após tratorizar Alexandra Alves, fazendo com que a oponente nem retornasse ao octógono no segundo round.

Lucineli Wolski de Souza (57 kg) venceu Vanessa Nilo por nocaute técnico no primeiro round, conquistando o cinturão amador. Rafael Kratos (90 kg) detonou William Teles por nocaute técnico, com apenas 26 segundos de luta. Laerte de Paula (66 kg) fina­lizou Fernando Lima. Jorge Kanella (63 kg) venceu Joaquim Silva por nocaute técnico no primeiro round. Rodrigo Urso (84 kg) venceu Alex Marmaduke por nocaute técnico no primeiro round.

Com a segunda vitória consecutiva em 2016, Marta Gladiadora (57 kg) venceu na decisão unânime a atleta Sidy Rocha. Alan Moziel (70 kg) nocauteou Fernando Luiz no primeiro round, conquistando assim o cinturão dos leves. Rafael Brunholo (68 kg) derrotou Jaílson Bruno por fina­lização no segundo round.

Turco venceu Luiz Reas na decisão unânime dos juízes e Josimar Lara venceu Romualdo Tyson por nocaute técnico no primeiro round.


Texto: Maurenn Bernardo / fotos: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE