Maicon Sulivan está na Espanha para disputar o Mundial de Triathlon

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O triatleta araucariense Maicon Sulivan já está na cidade de Ibiza, na Espanha, onde disputará o World Triathlon Multisport Championship 2023 (Campeonato Mundial) no próximo domingo, 30 de abril. Maicon garantiu a vaga para a competição depois de ter conquistado o 3º lugar no Campeonato Brasileiro, realizado em agosto de 2022. Depois disso, teve seu nome incluso na lista da ITU – União Internacional de Triathlon.

A prova tem várias distâncias, com percursos mais planos, porém a região é conhecida pelos ventos e isso deverá impor um grau de dificuldade maior para os atletas. “Treinei forte para este Mundial, tive acompanhamento médico e também consegui o apoio de muitos patrocinadores. Me preparei da melhor forma possível, sei que o nível dos atletas é super alto, porém tenho boas expectativas e espero trazer para casa o único título que ainda não tenho”, declara o atleta.

Maicon também fez um agradecimento especial aos seus patrocinadores: MSS Montagem e Manutenção, Mauro Ribeiro, Churros da Isa, Esquadrão Alfa Speed, Primata Training, LE Construções, Prefeitura de Araucária, Bob New Shoes, Triativa Eventos, TA Soluções em Obras, AZZTECK Soluções e Engenharia, Linnus Institute, Pentágono, Malibu Distribuidora de Bebidas, RR Logística, MS Assessoria Esportiva, Lider Ferragens, Unicesumar Araucária, Calceaki Outlet, Top Brands Suplementos, Triathlon Brasil, Brigaderia Chic e Agropinga.

Edição n. 1360

Compartilhar
PUBLICIDADE