As quadras poliesportivas das escolas municipais Irmã Elizabeth Werka e Maria Aparecida Saliba Torres vão ganhar coberturas nos próximos meses. A licitação para contratação da empresa que executará o serviço foi concluída nos últimos dias pela Prefeitura de Araucária. Os trabalhos ficaram por conta da F.F. Ramos Construção Civil Ltda.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), as estruturas obedecem a um projeto padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A cobertura da Escola Werka custará R$ 309.447,87 e terá 24×32 metros. Já a da Escola Maria Aparecida será executada por R$ 218.832,27 e terá 19×33 metros.

Ainda conforme a SMOP, além das coberturas em estrutura metálica, as quadras receberão iluminação, drenagem e repintura do piso.

Texto: Waldiclei Barboza

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr