Compartilhe esta notícia

Mais um ferro-velho está dando dor de cabeça - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Os carros ficam parados na rua por vários dias e ninguém sabe quem são os proprietários. Departamento de fiscalização da Prefeitura está de olho

Moradores da rua Mara­nhão, no bairro São Sebastião, reclamam que parte da via virou um ferro-velho. O local, que fica perto da rotatória do Maranhão, possui vários carros velhos, estacionados na beira da rua, quase adentrando um matagal.

“Não sabemos de quem são esses carros, quase não aparece ninguém por aqui. Ficamos com medo, pois podem ser veículos roubados, podem servir de abrigo para maloqueiros ou usuários de drogas. Também não sabemos onde reclamar”, denunciou um morador.

Além dele, outras pessoas que costumam passar frequen­temente pela rua já estão ficando incomodadas com esta situação. Daqui a pouco a rua vai virar depósito de carros velhos”, disse outro morador.

Sobre o problema, o Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo informou que não recebeu nenhuma solicitação de moradores. No entanto, agentes de trânsito já passaram pela citada rua e multaram os carros que estão estacionados em via pública. Agora, é preciso aguardar que o responsável pelo local procure a secretaria para encontrar a melhor forma de resolver a bronca.

Texto: MAURENN BERNARDO / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio