Sidnei morreu com vários disparos, dentro da própria casa
Sidnei morreu com vários disparos, dentro da própria casa

10904942_713436842088236_1471269123_n
Sidnei Alves dos Santos, 34 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava, na rua dos Cravos, bairro Campina da Barra. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 11 de janeiro, por volta das 4 horas. Segundo a Polícia Militar, vários homens entraram na residência, foram até o quarto da vítima e o crivaram de balas.

Ainda na cena do crime, familiares relataram que a vítima era uma boa pessoa e que foram eles que o encontraram morto, em cima da própria cama. Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, em 2010 o Sidney teve uma passagem por tráfico de drogas e essa pode ser a principal linha de investigação do caso.
A polícia comentou ainda que o rapaz veio da Caximba e estava morando em Araucária há pouco tempo. “Familiares deverão prestar depoimentos nos próximos dias, o que poderá trazer novas pistas para o crime”, disse o escrivão Mateus Faria.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Tony Vegas

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe