Araucária PR, , 22°C

Mais um jogo de futebol americano promete Touchdown em Araucária

O confronto acontece no Clube dos Empregados da Petrobras com entrada gratuita

O confronto acontece no Clube dos Empregados da Petrobras com entrada gratuita
O confronto acontece no Clube dos Empregados da Petrobras com entrada gratuita

Depois de enfrentar a gaúcha Juventude em terras araucarienses e dar aos moradores da cidade um gostinho do que é o futebol americano, a equipe UFPR Brown Spiders volta à cidade-símbolo do Paraná. Dessa vez, ela enfrenta o time Lusa Lions, de São Paulo, e todos são convidados para assistir ao confronto neste sábado, 15 de agosto, às 14h. “O jogo acontece no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), e a entrada será gratuita, mediante apresentação de um documento de identificação”, informa o jogador Adriano Fracaro.

Como um bom araucariense, ele está animado em entrar em campo novamente na sua cidade e acredita que a equipe dará mais um show no Campeonato Brasileiro. “Passado o nervosismo e a ansiedade de estrear em casa diante da nossa torcida, a expectativa é a melhor possível. Tivemos duas semanas para estudar o adversário e a nós mesmos, então queremos corrigir os erros e fazer um bom jogo”, comenta o rapaz.

Vale ressaltar que a equipe da UFPR segura atualmente a 3ª posição no torneio e, com a vitória neste fim de semana, assume o 2º lugar. “Se conseguirmos isso, entraremos na área de classificação para os playoffs, que é o popular mata-mata. Então, daremos nosso melhor!”, adianta. Mais informações pelo telefone 3643-1870.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Leia outras notícias