Matheus Souza dá uma guinada na carreira artística e conquista novos espaços

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Aos 23 anos, o cantor araucariense Matheus Souza, está alçando vôos maiores na sua carreira artística. Depois de conquistar espaço em diversas casas noturnas da capital paranaense e também do interior do Paraná e Santa Catarina, o artista agora está focado na produção de conteúdo. Matheus é o responsável por entrevistar grandes nomes da música sertaneja como Bruna Viola, Juan Marcus e Vinicius para o Movimento Country, maior portal de música sertaneja do Brasil, com sede em Curitiba.
Em sua nova experiência profissional, Matheusinho, como é chamado carinhosamente pelos amigos e fãs mais próximos, foi escalado recentemente para cobrir a Festa do Peão de Americana, um dos maiores eventos do gênero, realizado no interior de São Paulo. O cantor ficou 7 dias produzindo conteúdo e acompanhando de perto o trabalho de artistas renomados como Henrique e Juliano, Gustavo Lima, Luan Santana, entre outros grandes nomes.

Paranaense dando um show em Americana

Como se não bastasse o show de competência e profissionalismo que deu durante a cobertura da Festa do Peão de Americana, Matheus foi surpreendido por um convite inusitado: cantar em um dos palcos da Festa do Peão.
O convite surgiu primeiramente do cantor sertanejo Paulo Victtor que se apresentava no espaço “Arena Churrasco”, patrocinado pela cervejaria Brahma, com 500m², totalmente temático e coberto, organizado pela Bússola Eventos e Diverti. A participação do Matheusinho deu tão certo que os organizadores fizeram um convite especial para ele se apresentar na última sexta-feira do evento (27/06). “Foi uma emoção, uma sensação diferente. Fui com o objetivo de cobrir a festa. Estar ao lado dos grandes nomes da música sertaneja e se apresentar em um evento deste porte é algo muito emocionante, algo inesquecível”, revelou Matheus.

Os próximos passos da carreira

Aproveitando o fim da pandemia, Matheus Souza já está escolhendo as músicas que farão parte do seu novo álbum 100% autoral, que deverá ser lançado ainda este ano. Paralelo aos seus trabalhos no palco e nos estúdios, Matheus Souza adiantou que vem novidades por aí. “Tem muita coisa acontecendo que eu ainda não posso falar, mas posso adiantar que vou comandar um projeto muito arrojado, falando da música sertaneja nacional. Muitos cantores, muitos compositores e algo produzindo 100% no Paraná, para todo o Brasil”, comemora o cantor.

Matheus Souza dá uma guinada na carreira artística e conquista novos espaços
Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE