Compartilhe esta notícia

Menor briga e enfurecida põe fogo na casa - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
A pequena casa de madeira, que ficava nos fundos de um quintal, ficou totalmente destruída

Uma menor de 15 anos, grávida e com proble­mas psicológicos, pode ter sido a causadora de um incêndio ocorrido na ma­nhã de sábado, 7 de março, na rua Luis Becue, no CSU. Vizi­nhos chamaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo que consumia uma pequena casa de madeira de fundos, mas nada puderam fazer, pois o fogo destruiu tudo.

Testemunhas relataram que a moça teve uma discussão acalorada com o companheiro e decidiu tirar seus pertences da casa, só que antes de fugir, ateou fogo. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais. A Guarda Municipal esteve no local dando apoio ao CB.

Outra bronca

Outra garota, também de 15 anos, avançou no namorado com uma faca após uma discussão acalorada na madrugada de quarta-feira, 4 de março, na estrada do Capinzal. O rapaz chamou a polícia e contou que os dois brigavam muito quando a garota pegou uma faca e o golpeou no lado esquerdo do peito.

O namorado precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos. A menor foi levada para a De­legacia e teve que explicar seu acesso de raiva.

Foto: EVERSON SANTOS

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio