fbpx

O time iniciou a competição com derrota, mas venceu as últimas rodadas
O time iniciou a competição com derrota, mas venceu as últimas rodadas

Depois de um fim de semana marcado por placares apertados, está chegando a 4ª rodada da Primeira Divisão de Amadores 2014. Os jogos acontecem neste sábado e domingo, 27 e 28 de setembro, nos estádios Pedro Nolasco Pizzato, Municipal Emílio Gunha, Tropical e no Centro Esportivo do Costeira, onde grandes partidas prometem agitar a torcida.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, ainda é cedo para apontar os destaques da competição e, como o campeonato está muito equilibrado, a tendência é que a cada rodada haja alternância nas posições dentro da classificação. “Um exemplo é o Milan Iguatemi que iniciou a competição com derrota, venceu nas duas últimas rodadas e hoje está na liderança”, comenta.

Além disso, ele aponta que algumas equipes já realizaram três partidas, enquanto outras só entraram em campo duas vezes. “Então, os que têm menos jogos ainda podem se reabilitar, lembrando que os quatro primeiros colocados se classificarão para a semifinal e o último será rebaixado”.

Juvenil

Na categoria de base a disputa também é acirrada. Na Chave A, por exemplo, o Costeira manteve o 1º lugar enquanto o Grêmio Liquigás deixou a 5ª posição para ocupar a 2ª. Já na Chave B, o Jatobá assumiu a liderança e o União Itália subiu do 3º para o 2º lugar depois de vencer o Vera Cruz com uma goleada de 6×0.

Agora, todos estão convidados para acompanhar os jogos do grupo A neste fim de semana os do grupo B somente dia 12 de outubro.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL
CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

Tabela de Jogos
Tabela de Jogos

VEJA TAMBÉM

Compartilhe