Os araucarienses são convidados a acompanhar os jogos no campo do Seleto
Os araucarienses são convidados a acompanhar os jogos no campo do Seleto

Depois de apresentar bons jogos no último fim de semana com a vitória do União Condor contra o Rolesul e o difícil empate entre Grêmio Araucariense e Santa Fé, o Mini Campeo­nato de Bairros continua. Isso mesmo! Enquanto os outros campeonatos da cidade decidiram dar folga para os times, esse torneio acontece a todo o vapor no campo do Seleto, localizado no Jardim Iguaçu.

Por isso, o organizador Mário Antunes convida todos os fãs do futebol para comparecerem ao campo, torcerem pelos times e conhecerem os destaques do torneio. “Nós teremos os confrontos entre Seleto e Nova União, às 9h30, e também a partida entre Fonte Nova e América, às 11h30, que prometem grandes jogadas”, informa.

No entanto, a animação não termina por aí na região. “Na parte da tarde, a comunidade poderá acompanhar dois amistosos com times de Araucária e Curitiba. Então, traga sua família para o campo e participe com a gente!”, convida.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe