Na próxima segunda-feira, 25 de abril, será lançado o Miss Popularidade, na página do Jornal O Popular no Facebook. Trata-se de um título extra oferecido dentro do concurso Miss Araucária oficial. “Para eleger as misses e os misters acontece a avaliação presencial durante o desfile. Já o Popularidade funciona de outra forma: o vencedor é eleito por número de votos na foto que é publicada na página do Jornal”, explica a jornalista e empresária Gabi Rocha, organizadora do concurso.
O Miss Popularidade não é dividido em categorias, todos os candidatos e candidatas tem suas fotos publicadas e quanto mais o público com cada um deles, maiores as chances de vencer. Após o prazo da votação, o ganhador ou a ganhadora receberá uma faixa e diversas premiações.
A grande final
Para o concurso presencial, que escolherá candidatas e candidato nas categorias Mirim, Infantil, Pré-teen, Teen, Adulta, Elegância e Mister, a grande final será no dia 7 de maio, no Elegância Eventos.
Segundo Gabi Rocha, os convites para acompanhar o evento estão à venda na Zanona Acessórios, que fica na Praça Vicente Machado, e o valor é R$ 15,00. Acompanhetudo que acontece no concurso Miss Araucária oficial no Instagram “@missaraucariaoficial”

Foto – Raquel Kriger

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp