Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A modelo araucariense Emanuelli Meneghini Sakovicz, de apenas nove anos, está sempre envolvida com ações humanitárias, contribuindo com ONGs e instituições de caridade. E diante da crise atual que o país está vivendo por conta da pandemia do coronavírus, vendo que muitas pessoas estão passando por dificuldades, e que muitas famílias nem sequer conseguiram comprar um chocolate de Páscoa para seus filhos, ela decidiu ajudar.

A garotinha confeccionou 100 cestinhas de Páscoa, encheu de chocolates e doces e entregou em uma comunidade carente do município de Pinhais, onde ela ficou sabendo que havia um grupo de crianças cujas famílias são atendidas por uma ONG, que também está tendo dificuldades e não está conseguindo ajudá-las. “Os doces seriam entregues para crianças de Araucária, mas nós ficamos sabendo que elas já iriam receber ajuda de outras pessoas, então decidimos levar para as crianças de Pinhais”, disse Wanelli, mãe da jovem.

A entrega aconteceu no sábado 11 de abril, véspera da Páscoa. Emanielli foi vestida de coelhinha, usando máscara por conta da pandemia. “As crianças receberam as cestinhas e foram para suas casas, não houve aglomeração, apenas uma pequena pausa para a foto, com uma das famílias”, esclareceu a mãe.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1208 – 16/04/2020

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM