fbpx

A Polícia Militar de Araucária foi acionada na tarde de sábado, 23 de julho, por um morador da área rural de Espigão Alto, que encontrou em um matagal, duas munições. Segundo ele, tudo levava a crer que se tratava de um artefato explosivo. Uma equipe se deslocou até o endereço e o homem relatou que passava pela perto do matagal quando viu os objetos e se aproximou para conferir. Relatou que um dos artefatos era semelhante a uma munição de tanque militar, e ao lado desta havia um objeto metálico de tamanho menor, além de diversas velas.

A PM imediatamente fez o isolamento de toda a área e acionou a equipe antibombas, que esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis quanto a contenção e medidas preventivas. A equipe especializada relatou que o objeto menor se tratava de material militar oxidado e a peça maior estaria sendo armazenada em local fechado, contendo óleo, e que não havia qualquer especificação de marca e lote que identificasse a referida munição. Os materiais foram recolhidos e encaminhados para análise pela equipe antibombas.   

Morador encontra munição de suposto uso militar em matagal na área rural, O Popular do Paraná
Foto – divulgação

Texto: Redação

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe