Moradores reclamam de rua cheia de buracos no bairro Chapada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Motoristas que trafegam pelo bairro Chapada, estão incomodados com a quantidade de buracos na Rua José Czaki. Além disso, eles contam que com as chuvas, os buracos ficam cheios de água, tornando a situação da via preocupante e perigosa. “Essa rua tem muito movimento de caminhões e provavelmente esse tráfego de pesados contribui com o surgimento dos buracos. O problema é que sem manutenção, a buraqueira aumenta a cada dia”, reclamou um motorista.

“A rua José Czaki é um importante acesso para a avenida das Araucárias e para a Rodovia do Xisto e precisa de mais atenção”, comentou outro motorista. Ele lembrou ainda dos perigos que os buracos representam, citando um acidente que ocorreu no final da tarde de terça-feira, 7 de junho, exatamente no local onde a via está em situação mais crítica. “Um carro e duas motos se envolveram no acidente e os dois motociclistas ficaram feridos. Vai saber se a causa não foi a buraqueira”, denunciou.

Sobre as reclamações, a Secretaria Municipal de Obras informou que o projeto de recuperação das ruas daquela região já está finalizado e no momento encontra-se em fase de abertura de licitação.

Moradores reclamam de rua cheia de buracos no bairro Chapada
Foto – Emanoel dos Santos

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE