Pesquisar
Close this search box.

Mulher assassinada em frente à Repar era sócia de tradicional cafeteria de Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A mulher que foi morta a tiros na madrugada de sábado, 7 de janeiro, em frente ao portão principal da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) é a empresária Rozelia Maria Martins Caldas, 50 anos. Ela era sócia-proprietária de uma tradicional cafeteria de Araucária, a Le Caffe e também da hamburgueria Calça Quadrada.

Rozelia estava em um Ônix de cor escura, e em determinado momento teria descido correndo do veículo, gritando por socorro. O motorista também desembarcou na sequência e saiu atrás, depois disparou duas vezes contra ela, acertando seu peito e a cabeça. Em seguida entrou no carro e fugiu.

O veículo utilizado pelo criminoso já foi localizado pela Guarda Municipal abandonado na Rua Pelicano, no bairro Capela Velha e foi entregue à Delegacia de Polícia de Araucária, que investiga o crime, seguindo duas linhas de investigação: feminicídio ou um possível latrocínio.

Comoção

A morte da empresária gerou comoção nas redes sociais. Durante todo o sábado, vários familiares, amigos e clientes de Rozelia manifestaram pesar pela sua partida repentina.

Segundo informações, ela nasceu na cidade de Pinhão, interior do Paraná, e junto com a família fundou a Hamburgueria Calça Quadrada, bastante conhecida em Araucária e região. Rozelia deixou filhos e netos.