Durante uma abordagem da Guarda Municipal a pessoas que caminhavam pela avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira, uma motorista acabou colidindo com uma viatura da corporação que estava estacionada na via.
Ela dirigia um veículo GM Celta e colidiu na traseira do veículo da GM. A motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, voz embaraçada e andar cambaleante. Ao ser questionada para fazer o teste do bafômetro, a mulher recusou-se.
Diante da situação, foi realizado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, pela Polícia Militar, que esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.
Publicado na edição 1098 – 01/02/2018