No momento em que desembarcava de um veículo de aplicativo, uma passageira foi atingida por vários tiros na rua Sônia Budziak, no bairro Capela Velha. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 24 de abril, por volta das 16h40. Segundo o motorista, a mulher embarcou em seu veículo no município de Pinhais e teria vindo para Araucária para receber um valor em dinheiro de um funcionário do seu marido, que segundo a própria vítima, estaria preso.
No local indicado pela vítima, dois homens e uma mulher a aguardavam. Ela desembarcou, trocou algumas palavras com o trio e logo em seguida um deles sacou uma pistola e disparou várias vezes contra ela.
A Guarda Municipal foi acionada e quando chegou, uma enfermeira prestava os primeiros socorros à vítima. Os guardas ajudaram a estabilizá-la até a chegada do SAMU, que a conduziu ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. No local a GM encontrou oito cartuchos de pistola calibre 9mm, que foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Araucária, para ajudar nas investigações em torno do crime.

Foto – divulgação GMA

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp