Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta pelo marido com pelo menos 10 facadas

O autor afirmou que queria matar a esposa e seu amante
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Mulher é morta pelo marido com pelo menos 10 facadas
O autor afirmou que queria matar a esposa e seu amante

 

Uma mulher de 33 anos, identificada como Eliane de Lima Purguer, foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira, 12 de julho, pelo marido, Eluir Costa de Godoi, 36 anos, que usa tornozeleira eletrônica devido a outros crimes.

A Polícia Militar foi informada por denúncia de que o autor teria agredido a esposa com facadas na rua José Karas, no Thomaz Coelho, e que após o crime teria fugido para a rua Dom Manoel da Silveira Del’Boux. Com as características do homem, a equipe deslocou-se até o mercado Elis, na rua indicada, e abordou, em frente ao estabelecimento, Eluir, que não esboçou nenhuma reação.

Na sequência, ele afirmou que tinha sido o autor das facadas e que estava em posse da arma que usou no crime. Desta forma, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil imediatamente com o objeto ainda com sangue.

Uma equipe da PM foi até a residência onde estaria a vítima. Na casa, ela foi encontrada caída no chão da cozinha, com muito sangue pelo piso e visíveis perfurações no corpo. Após avaliação do médico do Samu, que esteve no local, foram identificadas pelo menos 10 facadas, sendo elas na barriga, braços, cabeça e pernas de Eliane.

Mulher é morta pelo marido com pelo menos 10 facadas

A vítima foi encaminhada ainda com vida, mas em estado grave, para o Hospital Municipal de Araucária pelo Siate. Testemunhas confirmaram que o autor foi Eluir e que eles conviviam juntos há anos, tinham dois filhos e brigavam rotineiramente.

Eluir disse aos policiais que a intenção era realmente matar sua esposa Eliane e também matar um homem que seria amante de Eliane e que teria fugido da casa quando o autor chegou.

Durante os procedimentos hospitalares feitos durante a tarde desta quarta, Eliane não resistiu e entrou em óbito. O caso deve ser investigado e fica a cargo da Polícia Civil.

 

Fotos: divulgação