Mulheres participam de projeto de empreendedorismo

Mulheres querem a independência financeira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mulheres querem a independência financeira
Mulheres querem a independência financeira

Cerca de 120 mulheres, alunas de cursos da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância e da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, participam de uma palestra que faz parte do projeto Mulher Empreendedora, realizado pela Codar, em parceria com o Sebrae. Na segunda e terça-feira, dias 1 e 2 de setembro, as alunas participaram do encontro na sede da APMI, evento que contou com a presença da secretária de Assistência Social Belquis Ferreira, do diretor presidente da Codar Marco Ozório, da diretora técnica Fernanda Maria Karas e do agente de desenvolvimento Edson Rodrigues.

Na ocasião, a secretária explicou que este projeto é voltado para as mulheres que sonham em ter seu próprio negócio e sua independência financeira. “É uma excelente oportunidade para todas vocês. É a chance de sair da informalidade e passar a ter todos os direitos”, disse Belquis.

A diretora técnica da Codar falou sobre o Micro Empreendedor Individual e sobre algumas linhas de crédito com juros bastante atrativos oferecidos pela Agência de Fomento no Paraná. Além disso, afirmou que a Companhia está à disposição de todas para auxiliar em tudo que for necessário para a formalização.

O diretor presidente da Codar informou que, no próximo dia 17, a partir das 19h, será realizada uma palestra com o tema “Empreendedorismo e Formalização” para todos os interessados em abrir o próprio negócio. O evento será realizado no Anfiteatro da Prefeitura Municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone 3643-7977. As vagas são limitadas.

Compartilhar
PUBLICIDADE