Não deixem que rasguem nossos direitos! Vamos parar dia 28 de abril!

Diante do visível sinal de re­trocesso imposto pelos governos, os trabalhadores se veem diante de um cenário completamente terrível, o qual nem nos piores pesadelos poderiam imaginar. Cortes de direitos estão sendo feitos por baixo dos panos, muitas vezes na calada da noite e sem que a população seja avisada ou convidada a debater. Os mais afetados não estão sendo reco­nhecidos e valorizados. O que se tem feito é apenas um agrado aos patrões e grandes empresas, que querem sugar até a ultima gota de suor de cada trabalhador.
Primeiro trataram de congelar gastos essenciais como saúde, educação e assistência social. Logo após aprovaram uma reforma criminosa contra a educação pública, onde transforma a escola apenas em um ambiente para formar mão de obra barata, a qual vai ser totalmente explorada e terceirzada, já que a lei da terceirização também foi sancionada.
Agora o governo quer a aprovação da reforma da previdência, o que fecha com o combo de destruição de direitos. Assim os trabalhadores não terão uma educação de qualidade, terão que trabalhar recebendo salários baixos, sem estabilidade e sem previsão de aposentadoria, já que só poderá se aposentar a partir 65 anos e com 49 anos de contribuição.
Assim como foi no dia 15 de Março, precisamos mostrar a força da classe trabalhadora! 28 de Abril é o dia da GREVE GERAL contra esses ataques que os governos estão direcionando a toda a população e o SIFAR estará na luta!
Convidamos a todos os servidores para a assembleia geral no dia 25 para discutir as pautas da classe e também convidamos toda a população de Araucária para estarem ao nosso lado e fortalecer no ato do dia 28, pois juntos somos mais fortes!
FIRMES!