Nissei mais uma vez é assaltada | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

Oseias saiu no tapa  com o segurança e  foi contido por populares
Oseias saiu no tapa
com o segurança e
foi contido por populares

A polícia já perdeu as contas de quantas vezes a Farmácia Nissei da avenida Victor do Amaral foi assaltada. O proprietário já não sabe mais o que fazer, porque a loja tem segurança e sistema de câmeras, fica em um ponto bastante movimentado do Centro, e nem isso tem inibido a ação dos meliantes. Eles parecem ter certeza da impunidade.

No sábado, 10 de outubro, por volta de 1h19, um ladrão bastante alterado invadiu a loja fazendo menção de estar armado e obrigou o segurança a deitar no chão. O problema é que o segurança não acatou a ordem do bandido, entrou em luta corporal, mas acabou sendo agredido e ficou com lesões no rosto. Nesse momento, outros funcionários da farmácia saíram em defesa do homem e conseguiram conter o meliante até a chegada da Polícia Militar.

Oseias Chincoviaki, 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Na DP, Oseias foi reconhecido por uma das vítimas, que disse inclusive que ele é o mesmo cara que já teria assaltado a Nissei em outras ocasiões.

Na outra Nissei

Os ladrões parecem mesmo ter uma atração especial pela rede de farmácias Nissei. Na manhã de quarta-feira, 7 de outubro, por volta de 11h50, a loja da avenida Archelau de Almeida Torres, no jardim Iguaçu, foi a bola da vez.

Por volta de 11h50, dois indivíduos armados invadiram a farmácia e roubaram R$ 250,00 do caixa.
Os malandros conseguiram escapar e não foram localizados durante o patrulhamento feito pela PM.

FOTO: PM/COLABORAÇÃO

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

,