No aeroporto

Isidório Duppa: Anuncio de Venda
Isidorio Duppa2
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Que coisa chique, iéu inté se sentindo gente importante!! Tudas pessoa cherosa carregando maletinha com rodinha prum lado e pro outro. Mas que chique iéste Eroporto Fonso Pena!! Viemo iéu, Alexo, Comadre Ignácio e Florindo só pra matar curiosidade e ver de perto os avion subir e descer!!! Iéu ficando impressionado com o tamanhon dos bixo!! No  céu parecendo que cabendo na palma da mon!!

E que barulhon que fazendo, parecendo que sendo um destes cinema de som esterio. Ieu aqui grudado na vidraça só zoiando as eronave se  achegando!! Ieu até podendo ficar vida toda de tom bunito que sendo.

Ah, mais um dia ieu ainda trépo nun destes monstro e viajo pra qualquer lugar, qualquer lugar que sendo, desde que sendo pra Polonha. 

As aeromoça tudo de pintada que nem dia de casamento, os piloto que uniforme branco que até parecendo atrista de televisor. E quanta gente importante encontrando? Ieu nem sabendo quem sendo, mas que sendo importante ieu sabendo, tudo mundo vestido bunito, uns de terno e gravata que devendo ser politico, as muíer com os cabelo penteado e cherando leite de rosa.

Se sentemo nas cadera e resolvemo comer a broa com xaxixon vermelho que troxemo pro almoço, proque me falaron que tudo nos eroporto custando furtuna, mais também, com tando luxo só podendo sair os zoio da cara. Os alto falante com uma moça falando sussurrando nos zovido, uma vois melosa que nem doce de borba, ieu já ficando imaginando a feiçón da mulher, devendo ser bunitona mesmo!!  De repente Alexo cutucando braço e apontando, nóis até susto levando, non sendo que sendo o Persidente Bolsonaro?? Indo pro banheiro??

Compadre Ignácio falando que nóis non podendo perder oportunidade de se achegar perto do Persidente, e fumo tudo pro banheiro junto!!  E tava lá, o Persidente no cocho de mijar descarregando bexiga, compadre já ficô do lado e foi mijar e Alexo do otro.

Nisso compadre resolve puxar saco, dá uma zoiada pro dito cujo do Persidente e fala: és belo, és forte, impávido colosso!!  nisso Alexo também dá uma zoiada e fala: Gigante pela própria Natureza!! Florindo pra non perder o embalo, cutuca as costa do Bolsonoro e fala nos zovido dele: verás que um filho teu não foge a Luta!!!

Bolsonaro só falou umas merda e saiéu xingando!!! Desgracera Mésmo!!!

No aeroporto

Publicado na edição 1309 – 02/05/2022

Compartilhar
PUBLICIDADE