Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Nova diretoria tomou posse em solenidade realizada na Câmara
Nova diretoria tomou posse em solenidade realizada na Câmara

Dezenas de pessoas foram prestigiar a posse
Dezenas de pessoas foram prestigiar a posse

O plenário da Câmara de Vereadores ficou praticamente lotado na noite da última sexta-feira, 26 de junho, tudo por conta da posse da nova diretoria do Grupo de Amigos em Ação pela Saúde (GAAS), que há doze anos realiza um trabalho social na região do bairro Capela Velha.

A nova diretoria terá como presidente o vereador Vanderlei Cabeleireiro, que foi um dos fundadores do GAAS. Na vice-presidência ficou Célia Regina Pereira. A secretaria do Grupo terá Vanderlei José de Souza e Cleonice Aparecida Correa. O conselho fiscal será presidido por Silvanio Rodrigues de Oliveira e terá como membros Alberto Almeida de Jesus, Gilson Roberto da Rocha, Atílio Soares Alves e Whiter Luiz Ribeiro Junior.

Falando aos presentes, Vanderlei recordou os primeiros passos do GAAS e as milhares de famílias que nestes mais de dez anos foram beneficiados com as fraldas descartáveis entregues pelo Grupo. “Fico muito feliz em termos chegado até aqui. Com muita fé, humildade e com o apoio de amigos estamos conseguindo fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. E é essa amizade que move o GAAS e faz dele cada dia mais forte”, comentou.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO / EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM