Araucária PR, , 23°C

Novas versões sobre a morte do PM
Ivan diz que quem o contratou para roubar o veículo foi o “Pezão”

Repercutiu a reportagem sobre o assassinato do cabo da PM Davi Martins, ocorrido na sexta-feira passada, dia 13, que foi publicada pelo Jornal Popular na edição de terça-feira, dia 17. Algumas pessoas entraram em contato com nossa redação, pondo em dúvida a primeira versão divulgada, de que o autor dos disparos, Ivan Lino da Silva, 30 anos, tentava roubar o veículo de uma funcionária do supermercado, quando foi abordado pelo policial militar, e efetuou os disparos.

Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, de fato, após ouvir depoimentos de pessoas envolvidas no caso, a outra versão para o crime seria a de que Ivan Lino teria sido contratado pelo ex-namorado da moça para roubar o veículo, do qual ele alega também ser dono. “O ex-namorado nega que tenha contratado alguém, mas confirma que metade do carro é mesmo dele e que quer receber sua parte”, falou o escrivão Mateus.

Ainda de acordo com a polícia, a funcionária do mercado também já foi ouvida e confirma que o ex-namorado tem feito ameaças constantes, inclusive dizendo que vai colocar fogo no carro caso ela não pague a parte dele. “O Ivan também negou ter sido contratado pelo ex-namorado e disse que iria roubar o carro a mando de um sujeito de apelido ‘Pezão’, que mora em Curitiba. No entanto, ele não soube dizer o nome completo do sujeito”, acrescentou o escrivão.

Nos próximos dias a polícia deverá colher novos depoimentos para dar continuidade às investigações.
 
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA