Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

No local indicado pelos moradores a Prefeitura disse que está fazendo o prolongamento de uma rua
No local indicado pelos moradores a Prefeitura disse que está fazendo o prolongamento de uma rua

Uma obra que está sendo realizada na Rua Julia Thereza Bini, esquina com a Paulo Alves Pinto, no Centro, está intri­gando alguns moradores. A preocupação, segundo eles, surgiu porque a Prefeitura não teria dado nenhum tipo de explicação sobre o que pretende executar no local. Outra preocupação dos denunciantes seria o fato de no local existir um córrego, que teria sido aterrado durante a realização da obra.

“Não deveriam ter desviado do córrego ao invés de fechá-lo? Não é melhor preservar os córregos do que acabar com eles?”, reclamou um dos moradores. Outro morador também disse estar indignado porque a comunidade é sempre a última a saber quais os motivos das obras feitas pela Prefeitura. “Deveríamos ser informados, porque se não for coisa pra melhorar nossa vida, melhor nem fazer”, comentou.

Sobre a situação, a Prefeitura informou que a Secretaria do Meio Ambiente acompanhou todo o serviço, desde o início. A respeito da obra, explicou que no endereço está sendo feita a continuidade do sistema de drenagem já existente, para que a ligação da rua, que já estava projetada, possa ser efetivada.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM