Obras do Residencial Paineiras entram na reta final

O Residencial Paineiras é o primeiro empreendimento do Complexo Residencial Províncias da Síria
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Obras do Residencial Paineiras entram na reta final
Em breve os futuros moradores poderão usufruir do conforto e da qualidade do residencial. Foto: divulgação

O Residencial Paineiras, primeiro empreendimento do Complexo Residencial Províncias da Síria, que está sendo construído pela VKR Empreendimentos, está próximo de ser finalizado. O residencial já está com 100% das suas unidades vendidas. Isso mesmo! O cliente optou por adquirir o imóvel ainda na planta, aproveitando as facilidades de pagamento e o recebimento de um apartamento novinho em folha. De acordo com a VKR, a valorização do imóvel desde o seu lançamento já está em mais de 25%.

Localizado no Costeira, um dos bairros que mais se desenvolve em Araucária, o Residencial Paineiras une o conceito de qualidade, ao sonho de morar em um Condomínio Clube. Possui 204 unidades, que comportam conjuntos de 4 apartamentos, construídos dentro de um projeto arquitetônico arrojado, seguindo tendências e métodos construtivos.

É o sonho de qualquer um! Morar bem, em um condomínio que ofereça conforto e qualidade de vida, e o que é mais importante, perto de escolas, supermercados, do centro de Araucária, com linha de ônibus de apenas 50 minutos até Curitiba, além de acesso às principais vias.

Estrutura de Clube

O Residencial Paineiras compõe uma área total de terreno de mais de 39 mil m² e mais de 9 mil m² de área total construída. Oferece ao futuro morador uma estrutura inigualável, com piscina, salão de festas, academia, quiosque com churrasqueiras, brinquedoteca e uma área de lazer completa, para atender toda a família.

Serviço

Para conhecer mais sobre os empreendimentos da VKR, entre em contato pelo fone (41) 3643-9217, WhatsApp (41) 99906-7811, ou acesse o site https://www.vkrempreendimentos.com.br/

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1281 – 30/09/2021