Quem ainda não sabe o que comprar para as mães ganhou mais uma opção de presente: a Expoflor, feira de flores que acontecerá entre os dias 3 a 8 de maio, na Praça da Bíblia, das 9h às 21h, com entrada gratuita. O evento é promovido pela ONG EVA, em parceria com produtores de Holambra.

Se você é um apaixonado por flores, frutíferas e plantas ornamentais, não pode perder a chance de conhecer de perto mais de 600 espécies produzidas na capital das flores. Entre as opções estão os Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e tantos outros tipos de plantas, para ambientes internos ou externos.

Os visitantes também poderão conhecer de perto o processo de cultivo das flores e plantas, desde sua germinação até a floração, e ao levá-las para casa, saberão exatamente como cuidá-las. “Além de encontrar o presente ideal para a sua mamãe, você pode aproveitar para deixar a sua casa mais bonita e alegre, comprando plantas e flores. Também será uma oportunidade de receber dicas de cultivo dos produtores de Holambra. Venha visitar a feira!”, convida Adry Ribeiro, presidente da ONG EVA.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp