Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A ONG Reencontro vai comemorar seu primeiro aniversário com um almoço beneficente, que acontece no dia 6 de outubro, às 11h30, na rua Nossa Senhora dos Remédios, 1273, bairro Fazenda Velha. O almoço será à la carte e os convites custam R$ 25. Também haverá sorteio de brindes entre os participantes. A renda será revertida para as ações de adoção que a ONG desenvolve.

A Reencontro foi instituída com o objetivo de promover o encontro de crianças e adolescentes institucionalizados, legalmente aptos a adoção com pretendentes habilitados.

Ações

Entre os trabalhos já realizados pela instituição está o projeto Encontro Araucária, realizado em 31 de agosto último. Crianças acolhidas e pessoas pretendentes à adoção dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, participaram de uma festa, onde puderam se conhecer. O evento teve como foco a adoção tardia e contou com brincadeiras, jogos e outras atividades de interação.

Serviço

Almoço beneficente da ONG Reencontro no dia 6 de outubro, às 11h30, na rua Nossa senhora dos Remédios, 1273, bairro fazenda velha. Convites a R$ 25. Mais informações no site www.celloneves.wixsite.com/reencontro, e-mail [email protected], ou facebook Reencontro – Adoção Consciente.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1181 – 19/09/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM