Operação da Polícia Civil de Araucária mira nos crimes contra a vida e na 1ª edição prende homem condenado por homicídio

Operação da Polícia Civil de Araucária mira nos crimes contra a vida e na 1ª edição prende homem condenado por homicídio
Foto: Divulgação - Polícia Civil de Araucária
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite desta segunda-feira (28/08), policiais civis da Delegacia de Araucária realizaram a 1ª Operação de Saturação, cujo objetivo é coibir os crimes contra a vida, com ênfase nos homicídios. A ação contou com o apoio das forças policiais locais, dentre elas a Guarda Municipal de Araucária e o 17º Batalhão da Polícia Militar.

Oito estabelecimentos comerciais foram alvo de fiscalizações e 52 abordados foram qualificados, sendo que destes 12% já possuíam indicativo criminal. “Durante esta operação a equipe policial cumpriu mandado de prisão expedido contra um homem acusado pelo crime de homicídio, já condenado a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Também abordamos vários indivíduos com antecedentes criminais”, comentou o delegado Erineu Portes.

Ainda no decorrer das abordagens, populares solicitaram auxílio das forças de segurança pública para atender um local de suicídio. A equipe prontamente atendeu a ocorrência e deu as devidas providências de polícia judiciária.

Compartilhar
PUBLICIDADE