fbpx

O lutador de jiu-jitsu Pablo Rosales, 15 anos, que vem despontando no cenário das artes marciais, conquistou mais um título na carreira. No domingo, 24 de julho, ele ganhou medalha de bronze no Panamericano Kids (Pankids), uma competição para menores de 16 anos, realizada na cidade de kissimme, na Flórida.

Segundo o pai e professor do garoto, Marcos Rosales, que também é lutador de jiu jitsu, esta foi a primeira competição internacional do filho. “Foi uma luta muito disputada, mas a estratégia usada pelo adversário prevaleceu”, lamentou.

Marcos não conseguiu viajar com o filho devido a problemas no visto americano, mas disse que fez tudo que estava ao seu alcance para que o jovem pudesse viajar. “Os gastos para a viagem foram bem pesados, foi uma correria pra organizar tudo. Fizemos uma vaquinha virtual e uma rifa e o restante que faltou fiz empréstimo no banco. Mas estou muito feliz com o desenvolvimento e o crescimento do meu filho, ele é um excelente lutador”, comemorou. Pablo sentiu a falta do pai ao seu lado durante a competição. Ele disse que viveu o dia mais intenso da sua vida e quando lhe perguntaram se estava nervoso, respondeu: “Não!  Senti não apenas a falta do meu professor, mas do meu pai dizendo: ‘Boa luta, filho!’”, comentou o jovem.

Patrocínio

Em maio último Pablo já havia conquistado o título de campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). Em breve ele terá outras competições internacionais pela frente, porém como o próprio pai afirmou, as despesas de viagem, estadia e alimentação serão muitas. Por isso, a chegada de patrocinadores será muito bem-vinda.

“Meu filho é promessa no jiu jitsu e as empresas que o patrocinarem, com certeza terão a visibilidade de suas marcas, tanto no Brasil como em outros países”, garantiu Rosales. O contato para patrocinar Pablo Rosales é através do fone/whatsapp (41) 99255-0803.

Pablo Rosales mandou bem no PanKids de Jiu Jitsu, nos Estados Unidos, O Popular do Paraná
Pablo (segurando a medalha), é promessa no jiu jitsu

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Valdecir Santos visita prefeito Hissam

O pré-candidato a deputado estadual falou com o prefeito sobre bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa O pré-candidato a deputado estadual Valdecir Santos esteve

Compartilhe