Desfile de 7 de setembro reuniu araucarieses no centro da cidade
Muitos araucarienses acompanharam o tradicional Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, que aconteceu no município na manhã do último domingo, 8 de setembro, debaixo de altas temperaturas. O evento foi uma realização da PMA, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública/Departamento de Assuntos Sobre Drogas e contou com a participação da Guarda […]
