População reclama de filas em laboratório terceirizado
Desde que a Secretaria Municipal de Saúde terceirizou o serviço de exames laboratoriais por meio de um contrato com um laboratório da cidade, são algumas as reclamações dos usuários. O jornal O Popular recebeu ligações de pessoas descontentes com o tempo de espera para a coleta dos exames. “A população é sempre a principal prejudicada, […]
