Sem a luta dos trabalhadores não há avanços, só retrocesso!
Nesta última década, diversas foram – e são – as lutas dos trabalhadores do Magistério Municipal de Araucária. Nesse aspecto, importante frisar que com a nossa união já conseguimos barrar a entrega de todos os prédios do 6º ao 9º ano ao Estado e as propostas de reforma da Previdência dos governos Dilma e Temer. […]
