Secretaria de Saúde passa a contar com Protocolo de Urgências e Emergências Psiquiátricas
Recentemente, a Rede de Atenção à Saúde de Araucária passou a contar com Protocolo de Urgências e Emergências Psiquiátricas. Na prática, trata-se de melhor estruturar o processo de atendimento para os casos de transtornos mentais e/ou sofrimento psíquico que caracterizem urgências e emergências. Nesta terça-feira (07), profissionais de diferentes estruturas da Saúde (UPA, HMA, CAPS […]
